Thursday, June 7, 2007

Manifesto eleitoral

A Lista A é composta por pessoas que amam os Ultras Auri-Negros e acima de tudo o S.C.Beira-Mar. Não nos candidatamos à direcção dos UAN por uma questão de protagonismo, por vaidades ou por interesses próprios. Candidatamo-nos à direcção porque acreditamos em nós, nos Ultras Auri-Negros, nos Beiramarenses e num ideal, o SPORT CLUBE BEIRA-MAR.

Sabemos quem somos, o que queremos e sabemos como queremos lá chegar. Queremos ser uma claque com voz, não só para apoiar, mas também para termos um punho forte para bater na mesa quando algo está mal. Não só na bancada mas também no quotidiano do S.C.Beira-Mar.

A nossa voz tem que motivar pessoas de Aveiro e arredores para fazer parte de um projecto, num modo de ser, num modo de viver, de um clube…

Prevêem-se tempos difíceis para a Associação Ultras Auri-Negros. Estamos consciencializados deste facto. Mas é isso que nos motiva para assumirmos a liderança deste grupo. Sabemos que nos vai ocupar muito tempo das nossas vidas durante os próximos dois anos, se formos eleitos, mas com vontade e empenho conseguiremos comandar o moliceiro, porque o amor prevalece acima de tudo. Estamos conscientes que teremos que lutar muito para podermos crescer outra vez, para dignificar o nome dos Ultras Auri-Negros.

O nosso objectivo para este ano é chegar aos 200 sócios. Na próxima época quem saberá… O Beira-Mar pode arrastar muita gente, temos é de planear a melhor forma de chegar às pessoas.

Para já, temos que garantir vários aspectos. Pelo menos, um autocarro nos jogos fora de Aveiro vamos apresentar. Nos Açores também vamos estar presentes. Apoio não faltará à nossa equipa.

Vamos ter um punho firme em relação à jóia que o clube impõe aos sócios. É uma situação incomportável, a Jóia tem que ser erradicada. Só assim poderemos evoluir. Esta vai ser a nossa primeira grande meta.

Vota A! Vota Auri-Negro